CARF garante entrega de peças nas oficinas

Texto: David Espanca
Data: 21 Março, 2020

Especialista no preenchimento das necessidades de uma parte importante do setor automóvel, nomeadamente na entrega de peças e componentes às oficinas, a CARF anunciou em comunicado que irá manter a sua atividade.

 

Para o efeito, os responsáveis da empresa asseguram que estão a ser tomadas medidas que visam ajustar a atividade aos momentos menos favoráveis que o Mundo atravessa, permitindo-lhes garantir as condições para que as oficinas continuem a receber as peças e componentes de que necessitam para uma eficaz resposta às necessidades dos seus clientes.

Presente há 17 anos no mercado, e com uma cobertura total do território nacional, a CARF “pretende, assim, retribuir aos operadores o apoio que recebeu ao longo deste período e que lhe permitiu assumir um papel de primeiro plano”, avança o comunicado da empresa.

“A CARF dá um contributo inestimável para que as condições de mobilidade de cidadãos e instituições (bombeiros, forças de segurança, etc) não sejam afetadas”, contribuindo assim para que as empresas e organizações mantenham as suas atividades de forma a permitir-lhes o retomar do normal funcionamento quando a situação assim o permitir.

Partilhar