Bridgestone põe o “País a Rolar”

Texto: Nuno Fatela
Data: 28 Março, 2019

Além de estar a acelerar em 2019 a sua transição para uma empresa de mobilidade, a Bridgestone lançou uma série de vídeos de nome “País a Rolar”

Depois de um ano de 2018 extremamente positivo no nosso país, com o lançamento de dez novos produtos, para diversos tipos de veículos, múltiplos eventos, com destaque para o Campo Olímpico Portugal, e ainda vários prémios, a Brigdestone quer mais para 2019. Com o objetivo de acelerar a sua transformação de especialista na área dos pneus e borracha para uma empresa de mobilidade, estão previstas diversas atividades e objetivos para o novo ano. Além da democratização da tecnologia RunFlat, existem soluções digitais a ganhar força, como a Fleetpulse, a App Speedy e o programa Mobox, bem como a aquisição da TomTom Telematics a pensar na gestão das frotas. Além disso, foi já lançado o projeto “País a Rolar”.

Através de uma série de seis vídeos, o primeiro dos quais já publicado no Facebook da Bridgestone e aqui reproduzido, será apresentada a história de seis empresas que “muitos desconhecem… mas que põem o país a rolar”. Tratam-se de firmas de renome mas que, pelos campos de atividade onde se inserem, muitos não têm a oportunidade de descobrir, algo que será agora feito pela especialista em pneus.

Agricultura, Transportes Especiais, Laticínios, Extração de Pedra e Manutenção dos Parques Eólicos são as áreas onde estas companhias se movimentam. E, para se movimentarem, todas elas necessitam de pneumáticos adaptados a diversas necessidades e tipos de terrenos, algo que lhes é fornecido pela Bridgestone. Agora, para que todos conheçam melhor estas empresas, a Bridgestone está a apresentar no seu Facebook aqueles que põem o “País a Rolar”.

 

Fonte: Facebook Bridgestone Portugal

Partilhar