Bridgestone. Participa no projeto FAST


Data: 18 Setembro, 2015

Fabricante de pneus integra projeto que visa acelerar a introdução de inovações tecnológicas nos automóveis do Grupo VW.

A Bridgestone foi selecionada pela Volkswagen para colaborar na iniciativa FAST (Future Automotive Supply Tracks). O projeto, lançado em fevereiro de 2015, passa, assim, a integrar 44 parceiros, reunidos com o objetivo de potenciar a aplicação de inovações tecnológicas nos automóveis das marcas que integram o Grupo VW.

O convite endereçado à Bridgestone surge na sequência do prémio que o Grupo VW lhe atribuiu, no passado mês de julho, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido enquanto fornecedor e pela sua capacidade de inovação.

Comentando a nomeação, Franco Annunziato, Presidente e CEO da Bridgestone Europe, afirmou: “A Bridgestone criou uma nova estrutura global que possibilita a nossa capacidade de inovar e de potenciar desenvolvimentos no mercado de forma mais rápida. Estamos imensamente satisfeitos por termos sido escolha do Grupo VW aquando da criação da iniciativa FAST e estamos certos de que iremos trabalhar em conjunto para proporcionar soluções eficazes para os veículos no futuro.”

Partilhar