Bridgestone. Muitas novidades em Reifen para o setor dos pesados


Data: 28 Maio, 2014

A Bridgestone apresentou na  feira de Reifen Essen deste ano, que está a decorrer, uma série de importante novidades. Além de mostrar a gama completa de pneus premium para camião e autocarros, novos e recauchutados, irá exibir pela primeira vez o primeiro pneu agrícola premium da Bridgestone.

Os 550m2 do stand de dois andares da Bridgestone irá ser utilizado para mostrar a gama completa do fabricante de produtos comerciais, incluindo os das suas marcas Firestone, Bandag e Protread. Irão ser destacados os novos pneus de camião e autocarro tal como o compacto pneu urbano, o Bridgestone U-AP 001 e a nova geração de pneus Firestone FS422 steer, FD622 drive e FT522 trailer. Também serão exibidos novos produtos Bandag como os pneus eficientes FuelTech ® M749 FuelTech e o R109 FuelTech, e o pneu regional de direcção, BDR- HT4 .

A grande expectativa esteve  na estreia da marca Bridgestone no mercado agrícola com o lançamento do seu primeiro pneu agrícola premium, o VT-TRACTOR que irá ser mostrado pela primeira vez em Essen. A Firestone, que já é líder do mercado no segmento  agrícola, e agora a Bridgestone com este novidade,  tem como objectivo elevar a sua presença nesta área tão competitiva com pneus que oferecem o melhor dos dois mundos no que toca a protecção e eficiência do solo. O Bridgestone VT-TRACTOR unir-se-á ao elenco dos novos produtos agrícolas da Firestone para ceifeiras respectivamente

A dedicação da Bridgestone à inovação vai além do próprio pneu. Razão pela qual, no stand também são exibidos os sistemas exclusivos incluídos no revolucionário sistema de Monitorização de Pressão (TPMS ) e a última versão da aplicação ToolBox da Bridgestone, desenhado para dar aos operadores de frotas uma visão clara e constante da condição dos seus pneus.

Partilhar