Bridgestone. Apresentação solução "Total Tyre Care"


Data: 22 Abril, 2015

A Bridgestone pretende causar impacto na Exposição Internacional de Equipamentos e Técnicas de Construção e Materiais Indústrias (Intermat), que se realiza em Paris até ao dia 25 de abril. Em destaque no stand da Bridgestone está o programa “Total Tyre Care”.

A par com os seus produtos premium em termos de aplicações para off-the-road, a clara vantagem competitiva da Bridgestone está relacionada com o seu programa Total Tyre Care. O Total Tyre Care da Bridgestone reconhece o grande investimento que os pneus representam e reúne uma gama de serviços, ferramentas e tecnologias destinadas a maximizar o retorno sobre o investimento e a reduzir os custos para os utilizadores ao longo de todo o tempo de vida dos seus pneus. Os visitantes do stand da Bridgestone na Intermat serão capazes de testemunhar os benefícios deste programa, que inclui um sistema remoto inovador que, através de sensores, irá monitorizar ativamente a pressão dos pneus. Esta é a primeira vez que o programa da Bridgestone para pneus OTR é apresentado em França.

O maior pneu radial do mundo: feito pela Bridgestone

Aquilo que certamente irá destacar-se ao longo de 224m2 de stand será o enorme pneu VRF para caminhões de mineração da Bridgestone. Com cerca de 5 toneladas, estas medidas gigantes dispersas ao longo de 4m de altura e quase 1,5 m de diâmetro, serão certamente percebidas pelos visitantes quando estiverem perto deste gigante pneu. Aliás, os visitantes vão poder parar e posar para a câmara, tendo por detrás este gigantesco pneu. A fotografia poderá ser impressa, enviada por e-mail ou até mesmo ser instantaneamente compartilhada via Facebook e outras redes sociais.

Uma programação abrangente: pneus premium Off-the-road da Bridgestone

A Bridgestone tem sido um líder mundial em termos de testes, design, desenvolvimento e construção de pneus premium para off-the-road, e essa posição será reforçada na Intermat com a apresentação da gama completa de OTR. Desde o pneu VSDR para empilhadoras ao VLTS para aplicações de terraplenagem, passando pelo VSNT para a mineração subterrânea e pelo VCHR para aplicações industriais e, claro, o VRF para caminhões superdimensionados, a Bridgestone irá contar com uma vasta gama projetada para enfrentar os desafios e requisitos específicos de cada tarefa, para todos os veículos e em todos os terrenos.

Retorno sobre o investimento: Total Tyre Systems da Bridgestone

Para ajudar os utilizadores a retirarem o máximo das tecnologias inovadoras de pneus OTR desenvolvidos pela Bridgestone, irá ser apresentado o mais recente sistema de gestão de pneus no stand na Intermat. Apresentações animadas irão demonstrar de forma clara o funcionamento e os benefícios do Total Tyre Systems da Bridgestone (TMS) e do revolucionário Sistema de Monitorização de Pressão de Pneus (TPMS), ambos com vista ao aumento proactivo do desempenho e durabilidade dos pneus OTR, reduzindo assim o custo operacional total ao longo de toda a sua vida.

Partilhar