Brembo. Travões de eleição para o novo Corvette C7


Data: 16 Janeiro, 2013

A popular marca de travões foi a selecionada para equipar o automóvel sensação do Salão de Detroit deste ano. A Brembo está assim associada à gama completa do modelo Corvette

Para quem acompanhou de perto as incidências do Salão Automóvel de Detroit deste ano, poucas dúvidas restaram sobre o grande destaque do certame. O novo Chevrolet Corvette C7 arrebatou todas as atenções, e com ele as pinças de travão da Brembo, as escolhidas pela marca para equipar todas as unidades do seu novo porta-estandarte automóvel.

As pinças e os discos de travão serão então fornecidos pela unidade norte-americana da italiana Brembo, que se encontra em plena expansão naquele território. O novo sistema foi desenhado para obter menores distâncias de travagem, melhor modulação e durabilidade, e performance uniforme entre discos, mesmo nas condições mais extremas.

As pinças de quatro pistões e duas peças de alumínio foram desenhadas especificamente para obter redução de peso, sendo apesar disso das mais rígidas do mercado, e anodizadas para maior resistência à corrosão.

Partilhar