Brembo – “Top Global Leader” na defesa do ambiente


Data: 10 Novembro, 2017

A casa italiana de travões, reconhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos, foi identificada como líder global na resposta às mudanças climáticas. Além disso, recebeu a chancela “Top Global Leader” e uma posição na Lista A do projeto “Carbon Disclosure Project” (CDP). Esta lista foi criada pela CDP, uma organização não governamental sem fins lucrativos que auxilia as empresas na medição e gestão de informações sobre mudanças climáticas.

A Lista A da CDP para 2017 alista 106 empresas globais e é publicada juntamente com listas similares de liderança empresarial na conservação de água e florestas. A Lista Climática A foi produzida a pedido de 827 investidores com ativos de mais de 100 triliões de dólares.
Milhares de empresas apresentam relatórios ambientais anuais à CDP para avaliação e dessas, apenas uma centena tem direito a estar na lista principal, a Lista A.

A Brembo é agora membro do grupo limitado de empresas que pertencem integralmente ao Climate A List 2017 – em reconhecimento ao seu compromisso de reduzir as emissões, mitigar os riscos climáticos e o desenvolvimento de uma economia com baixas emissões de carbono.

Partilhar