Brembo retoma produção em Itália


Data: 5 Maio, 2020

A Brembo acaba de reabrir parte das suas atividades nas fábricas de Curno, Mapello e Sellero, em Itália, suspensas temporariamente em meados de março, devido à situação de emergência gerada pelo COVID-19. A decisão foi tomada de acordo com as recentes disposições extraordinárias do Governo italiano.

Durante o período que esteve encerrada, a Brembo concentrou os seus esforços na implementação e reforço de medidas de segurança, seguindo as instruções das autoridades italianas. A empresa trabalhou na desinfeção e higienização de todos os ambientes de trabalho e intensificou as medidas de segurança para com o seu pessoal.

Assim, será obrigatório a utilização de máscaras de proteção durante todo o dia, havendo ainda um aumento no número de dispensadores de desinfetantes para as mãos. Além disso, em todas as entradas das instalações da Brembo, é realizada a medição da temperatura corporal aos funcionários. A empresa introduziu também uma série de mudanças que limitam a presença de pessoas no local de trabalho e em áreas públicas.

Partilhar