Bosch oferece equipamento de diagnóstico

Texto: David Espanca
Data: 25 Outubro, 2019

Até ao próximo dia 15 de dezembro, a Bosch Automotive Aftermarket tem em curso uma campanha destinada a oficinas multimarca, na qual oferece um equipamento de diagnóstico KTS 560 de última geração, mediante a aquisição do seu “software” ESI[tronic] SD/SIS, por um período de três anos.

O “software” disponibiliza às oficinas um pacote completo para a reparação de grande parte dos veículos presentes no mercado europeu, incluindo instruções de reparação passo a passo, esquemas e diagramas elétricos simples e completos, assim como a localização dos componentes e codificação na substituição.

A campanha está limitada aos 300 primeiros pedidos e não é acumulável com outras ofertas nem descontos adicionais. Caso pretendam, as oficinas que adiram a esta oferta, podem ainda optar pelo modelo superior, o KTS 590 com osciloscópio, por um valor adicional de 500€.

Os novos equipamentos KTS 560 e 590 apresentam uma interface PassThru melhorada, o que possibilita à oficina ter acesso aos dados de reparação dos portais dos fabricantes dos veículos. Incluem ainda a nova interface de diagnóstico baseada no Ethernet DoIP (Diagnostics over Internet Protocol), que permite taxas de transferência de dados muito mais elevadas.

Partilhar