Bosch Electronic Service. Portal para reparação de peças eletrónicas


Data: 22 Março, 2016

A Bosch Electronic Service lançou um sistema de substituição de peças eletrónicas que otimiza o serviço de reparação e substituição de peças automóvel, permitindo a encomenda online. A nova imagem deste serviço na será apresentada na expoMECÂNICA 2016.

A Bosch lançou uma plataforma online para oficinas e clientes finais com o objetivo de facilitar e melhorar o processo de reparação e substituição de componentes eletrónicos do automóvel. Este novo portal oferece maior acessibilidade, assistência e melhora o tempo de resposta aos clientes, assegurando a máxima qualidade durante todo o processo de reparação dos componentes eletrónicos.

Através deste website os utilizadores terão a possibilidade de realizar pedidos de encomendas online, bem como consultar todos os produtos, serviços e encomendas realizadas.

Ao mesmo tempo, a marca anuncia a sua presença, pelo segundo ano consecutivo, na expoMECÂNICA, na Exponor, no Porto, entre os dias 15 e 17 de Abril. Uma das novidades deste ano para o serviço será a apresentação da sua nova imagem que, de acordo com a Bosch, acompanha a evolução que este serviço tem vindo a registar nos últimos dois anos.

Para mais informações sobre o serviço de reparação de peças eletrónicas da Bosch, consultar: www.bosch-repair-service.com.

Partilhar