Bosch Electronic Service, Lança serviço de reparação de peças eletrónicas


Data: 3 Outubro, 2014

A Bosch Electronic Service acaba de expandir a sua gama de produtos através da reparação de peças eletrónicas para automóvel. O objetivo passa por ajudar as oficinas a reparar veículos que necessitem de uma substituição ou reparação de componentes eletrónicos, de forma rentável. As oficinas terão, assim, à sua disposição, um novo serviço de reconstrução em apenas 48 horas, que completará os serviços de reparação e instalação de peças já existentes.

Com este novo serviço, a Bosch Portugal apresenta uma alternativa rentável que reduz os tempos de espera para o consumidor garantindo, simultaneamente, fiabilidade e poupança. Apesar de serem três vezes mais baratas, as peças reparadas garantem os mesmos padrões de qualidade que qualquer peça nova, possibilitando desta forma que os condutores tenham acesso a soluções mais rentáveis e de qualidade, que permitem poupar significativamente na reparação automóvel.

De acordo com a empresa, este novo serviço permite preencher uma lacuna que existe há alguns anos no mercado, uma vez que a falha de um componente elétrico num automóvel resultava, muitas vezes, em custos elevados para o cliente devido à necessidade de substituição por uma peça nova. O que significava um tempo de espera, reparação e substituição bastante alargado e com impacto direto nos custos de reparação. A nova oferta de Serviços Eletrónicos da Bosch vem então fornecer uma opção mais completa e rápida face ao modelo anterior, através do baixo custo de produção, reparação e reconstrução. O processo é simples: Após confirmação da necessidade de uma peça de substituição no veículo, a peça com defeito é enviada para a Bosch para ser devidamente processada, testada em termos de qualidade e enviada novamente para a linha de reconstrução.

Conservação do meio ambiente e garantia da qualidade

São várias as pessoas que irão beneficiar deste novo serviço de reparação avançada da Bosch Portugal. Clientes, oficinas automóveis e o meio ambiente irão usufruir de um serviço de reparação que consume menos 90% de energia do que a normalmente necessária no processo de produção de novos componentes. Por outro lado, a poupança em materiais pode variar entre os 50% e os 90%, dependendo do tipo de peça a ser reconstruída. Tal como nas peças novas, a Bosch disponibiliza ainda uma garantia de dois anos para todas as peças reconstruídas, devido ao seu elevado nível de qualidade.

O serviço está disponível através dos seguintes contactos:

Contactos:

Hotline Serviço Eletrónico: 808 202 380

E- mail: service.iberia@pt.bosch.com

 

Partilhar