Bosch Car Service. Classifica energeticamente a sua casa


Data: 15 Julho, 2013

O serviço de certificação energética da Bosch e a Bosch Car Service, serviço de oficinas automóvel, uniram esforços para classificar energeticamente a casa dos Portugueses e incentivar o comportamento sustentável.

No âmbito da sua estratégia de sustentabilidade e desenvolvimento energético, a empresa uniu dois dos seus melhores serviços para possibilitar às famílias e empresas portuguesas melhorar o seu consumo energético tanto a nível residencial como durante viagens de automóveis, facilitando para isso o acesso à classificação do desempenho energético de um edifício e também a um conjunto de benefícios para a viatura.

O objetivo passa por garantir que os interessados tenham acesso às oportunidades de melhoria do desempenho energético nas suas casas e ainda da qualidade do ar interior dos seus veículos, permitindo igualmente potenciar reduzir custos energéticos, aumentar o conforto e ainda, diminuir o impacto ambiental.

A parceria, que decorrerá até ao dia 30 de Setembro de 2013, irá permitir que os clientes Bosch Car Service tenham acesso a descontos de 30€ no Serviço de Certificação Energética da Bosch. Por sua vez, os clientes da Certificação Energética Bosch que peçam o certificado, recebem um desconto de 50% no carregamento do Ar Condicionado, um desconto de 25% do filtro do habitáculo Bosch, e ainda um check-up gratuito nas oficinas da Bosch Car Service.

Cada oficina vai receber 18 mil euros em cheques oferta, que se destinam aos seus clientes. No total, serão oferecidos cerca de 2.610 mlhões de euros aos portugueses que pretendam certificar as suas casas como energeticamente eficientes.

“Estamos perante uma época em que os portugueses estão mais atentos às preocupações energéticas, muito devido a todas as alterações a que têm assistido nos últimos anos, quer seja a nível ambiental, energético ou económico. A Bosch, como empresa que estuda constantemente o mercado e as preferências dos seus consumidores, apostou numa parceria que juntou duas das áreas em que os portugueses mais gastam: conforto do lar e conforto no automóvel”, explica Rui Oliveira, responsável pelo serviço de certificação. “Sabemos que o automóvel continua a ser um meio de transporte muito utilizado pela população portuguesa e, uma vez que estamos perante uma economia energética, juntámos o útil ao agradável e possibilitámos a convergência de esforços para ajudar a munir as casas dos portugueses de ferramentas essenciais para se tornarem eficientes e, desta forma, pouparem na fatura energética mensal”, conclui.

Partilhar