Bosch. Bons resultados na Motortec


Data: 20 Março, 2015

A Bosch conseguiu, com a sua participação na Motortec, juntar mais 700 oficinas ao seu programa de fidelização extra.

O programa de fidelização extra da Bosch saiu reforçado da Motortec 2015. No certame espanhol, a marca esteve presente com um stand oficial e conseguiu juntar ao seu leque de oficinas um total de mais 700.

Além do seu próprio stand, a Bosch contou com um videowall situado no núcleo entre os pavilhões 3 e 5, assim como com o seu veículo “extra” no exterior do pavilhão 6. Participou ainda, e diariamente, na Oficina Virtual com palestras de diversas índoles e de grande interesse do ponto de vista tecnológico: controlo de pressão de pneus; software de diagnóstico para motociclos; software de diagnóstico para camiões, assistência a sistemas de AC com refrigerante 1234-YF; o veículo conectado: novas oportunidades de negócio em pós-venda; e os sistemas avançados de assistência ao condutor: condução automatizada.

Além disso, a Bosch esteve também presente através da Galeria da Inovação, tendo dois dos seus produtos sido galardoados: a unidade de controlo central DCU 220 e o módulo TPA 200 para o diagnóstico TPMS dos módulos de controlo de pressão de pneus, com uma menção especial para este último.

Embora nesta edição a presença de produtos Bosch não se tenha concretizado no stand oficial da marca, os mesmos estiveram representados através dos seus distribuidores, que se encarregaram de apresentar uma grande parte do programa de peças de substituição e equipamentos de oficina.

Partilhar