Bosch Automotive em pleno funcionamento

Texto: David Espanca
Data: 27 Março, 2020

A Bosch Automotive Aftermarket tornou pública a sua intenção de continuar a fornecer as peças necessárias para a fabricação e manutenção de veículos comerciais. Numa altura em que se assiste a proliferação do surto Coronavírus, é fundamental camiões e veículos comerciais estarem em pleno funcionamento de forma a assegurarem o transporte e distribuição de mercadorias.

Assim, a empresa explica que “está, atualmente, plenamente operacional para poder fornecer aos distribuidores e continuar a prestar serviços a oficinas de veículos industriais e frotas”.

O serviço de suporte técnico está a operar sem interrupções, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00 e aos sábados das 9:00 às 13:00, graças às medidas de teletrabalho adotadas, que permitem que os seus colaboradores trabalhem com segurança e eficiência.

Por seu turno, a equipa de atendimento ao cliente da Bosch Automotive Aftermarket trabalha, normalmente, para atender pedidos e fornecer as peças de reposição e os equipamentos de oficina necessários. As ferramentas usuais de comunicação eletrónica, como TecCom e EDI, também estão totalmente operacionais.

Partilhar