Borg & Beck. Reforço da gama de cabos de travão de mão


Data: 7 Julho, 2014

Durante o ano de 2014, o First Line Goup (FLG) introduziu 126 novas referências de cabos de travão de mão num segmento onde a Borg & Beck tinha já uma posição muito forte. Com estas novas referências, a gama estende-se agora para mais de 2300 referências.

A amplitude e cobertura da gama são os principais argumentos que levam a FLG a estar na liderança deste segmento no Reino Unido e com uma forte implantação em toda a Europa. Por isso, e para crescer noutros mercados, a Borg & Beck introduziu no seu catálogo cabos de travão e de embraiagem para carros com volante à esquerda, como os que existem em Portugal. Esta gama compreende mais de 230 referências e cobre as aplicações mais comuns.

Outra área onde a Borg & Beck tem focado a sua ação é nos cabos de travão de mão para carros asiáticos. Estes veículos já representam cerca de 15% do parque automóvel na Europa. Entre as aplicações mais populares estão o Hyundai i30 a partir de 2007, o Kia Rio 2005-2011 ou o Nissan Juke a partir de 2010.

A complexidade de alguns veículos faz com que, por vezes, seja difícil identificar os produtos certos para cada aplicação. Esta realidade é mais relevante nos comerciais ligeiros e a Ford Transit é um bom exemplo. Cerca de 40 referências de cabos de travão são necessários para cobrir todas as opções disponíveis neste modelo entre 2000 e 2013. Para responder às inúmeras solicitações dos clientes, a Borg & Beck elaborou um boletim que disponibiliza informação de produto clara e concisa para prevenir os erros. Este boletim teve uma aceitação tal que a solução foi já repetida para a Transit Connect e para o Focus.

 

Partilhar