Borg & Beck. Nova gama de kits de suspensão


Data: 17 Junho, 2014

O First Line Group (FLG), fornecedor de componentes de reposição de direção e suspensão, continua a desenvolver a sua gama de produtos para ajudar os clientes a melhorar o serviço, sempre com o objetivo de disponibilizar às oficinas os produtos que eles precisam para competir no mercado.

O mais recente lançamento, sob a marca Borg & Beck, é uma nova gama de kits de suspensão, que contém todos os componentes necessários para as oficinas realizarem a substituição completa da suspensão.

Uma primeira série de nove kits está disponível para os modelos Citroën C1, Peugeot 107 e Toyota Aygo a partir de 2005 e e também para vários modelos do Grupo Volkswagen. Todas as informações estão disponíveis no catálogo eletrónico da Borg & Beck.

“Como profissionais do aftermarket o nosso objetivo é garantir que fornecemos produtos que permitam às oficinas garantirem que um veículo permanece exatamente com as mesmas características com que são projetados pelas marcas. Estes novos kits vão ajudar as oficinas a fazerem o seu trabalho e permitem maior confiança dos clientes graças aos dois anos de garantia que estes produtos têm”, explica Malcolm White, diretor de produto da Borg & Beck.

 

Partilhar