Bombóleo. Novas soluções BorgWarner para reparação de turbos


Data: 24 Janeiro, 2014

Existe uma nova solução para a reconstrução de muitos turbocompressores BV39 e BV43 VTG da BorgWarner . Como os veículos que utilizam estes turbos já têm uma idade algo algo avançada, o mercado cada vez mais pede soluções para a reparação dos mesmos.

Até agora a reconstrução fiável de um Turbo VTG era recomendada só com a utilização do sofisticado e dispendioso equipamento de calibração utilizado na nas fábricas. No entanto, a abordagem que a marca fez para superar os obstáculos técnicos, proporciona uma solução que permite fazer a respectiva reparação dos Turbos BorgWarner VTG.

A base deste conceito de reparação é o fornecimento do core dos Turbos VTG com a respetiva geometria. O agregado resultante desta ligação entre o core e a geometria vem totalmente calibrado de fábrica e assegura uma reparação e montagem fiável através dos padrões standard e qualidade da fábrica do 1º equipamento.

Está disponível um kit de ferramentas específico para a desmontagem e montagem deste cores de geometria variável.

O kit é constituído por 4 chaves com tamanhos diferentes, e concebidas de acordo com as regras do fabricante BorgWarner (desenho, materiais e especificação do acabamento).

 

Partilhar