Blue Print. Nova gama de correias auxiliares de motor


Data: 16 Janeiro, 2013

Marca do Grupo Bilstein apresentou nova gama que garante uma ótima qualidade da superfície da correia e cerca de menos 20% de desperdício.

A Blue Print relançou a sua gama de correia auxiliares de motor, com a introdução de mais de 400 novas referências, assegurando que tem disponível a cobertura mais completa para aplicações em veículos Asiáticos e Americanos.

“Ao contrário de outros fornecedores de correias, as correias auxiliares da Blue Print não têm junções, já que as mesmas são fabricadas em moldes específicos para cada comprimento de correia, conseguindo assim mais durabilidade e precisão no perfil das pistas, o que significa menos risco de ruídos derivados da fricção, garantindo uma ótima qualidade da superfície da correia e cerca de menos 20% de desperdício”, explica a marca em comunicado.

A Blue Print introduziu ainda um novo esquema de composição de referências, que contém o tipo de correia e o seu comprimento, simplificando o trabalho dos clientes que assim podem efetuar o pedido utilizando como referência o tamanho da antiga correia.

Esta nova gama inclui também correia auxiliares “elásticas” para aplicações em Mazda e Ford. O catálogo online da Blue Print lista ainda, ao lado das referências das correias, as ferramentas da Blue Print apropriadas para o mecânico efetuar o trabalho corretamente.

Como em todos os produtos Blue Print, as correias estão abrangidas pelos 3 Anos de Garantia contra defeitos de fabrico.

Todas as informações estão disponíveis no catálogo online Blue Print LIVE!

 

Partilhar