Blue Print. Lançamento da gama britânica em Portugal


Data: 5 Janeiro, 2015

Depois de começar com a gama japonesa a Blue Print alargou a gama a outras marcas asiáticas, aos carros americanos de especificação europeia e agora é a vez dos britânicos, para já, com Jaguar, Land Rover e Mini.

A Blue Print começou por fornecer “peças japonesas para carros japoneses” há cerca de 26 anos no Reino Unido. Em 1988 os carros japoneses representavam apenas uma pequena percentagem do total de veículos nas estradas do Reino Unido, mas agora, junto com outros fabricantes de toda a Ásia, este número está acima dos 18%, uma realidade semelhante a Portugal.

A Blue Print começou com o que era um nicho de mercado e fez tudo o que era necessário para garantir ao mercado independente do pós-venda um fácil acesso às suas necessidades, com qualidade equivalente à original e suporte através do sistema de catalogação mais preciso da indústria. Em Julho de 2008 a Blue Print adotou esta filosofia para outro segmento de mercado, os veículos americanos com especificação europeia, como a Cadillac, Chrysler, Dodge, Hummer e JEEP.

Agora a Blue Print anuncia o lançamento oficial de uma gama de peças de substituição para veículos tradicionalmente britânicos, começando com a Jaguar, Land Rover e Mini e que irá ser aumentada para incluir peças para inúmeros outros fabricantes britânicos.

As estatísticas iniciais são impressionantes, com mais de 1.000 referências em 90 gamas de produto e, considerando que a Blue Print lança em média 150 novos produtos a cada mês, o crescimento será rápido. Além disso, como em toda a gama Blue Print, cada peça foi fabricada segundo as especificações das marcas e tem 3 anos de garantia Ilimitada contra defeitos de fabrico.

Cada peça na gama britânica está incluída no Blue Print LIVE e como habitualmente os utilizadores podem ver as imagens em alta resolução, informações técnicas, dimensões e especificações e novidades da gama de produtos.

À semelhança dos veículos asiáticos e americanos, a Blue Print oferece agora peças para veículos britânicos, de fácil acesso e de fácil identificação – por isso, se necessita de peças apropriadas para Jaguar, Land Rover e Mini… “Pense Blue Print!”

Mais informação em www.blue-print.com/pt/

Partilhar