Blue Print alarga oferta de embraiagens para veículos europeus

Texto: Carlos Moura
Data: 23 Outubro, 2018

A Blue Print passou a disponibilizar uma gama alargada de embraiagens para veículos europeus.

A Bue Print reforçou o seu portefólio de embraiagens para veículos europeus, incluindo ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros, complementando a sua oferta anterior que era constituída por uma ampla gama deste componente para marcas e modelos asiáticos. A marca do bilstein group passa a oferecer aos clientes uma gama de embraiagens “All-Makes” (todas as marcas) de uma única fonte.

A oferta da Blue Print vai desde discos até rolamentos de embraiagem e volantes de motor, incluindo mais de 1100 kits de reparação e 2100 componentes individuais para mais de 30 mil veículos ligeiros asiáticos e europeus e com aplicação em comerciais ligeiros. A gama de produtos também inclui soluções de reparação de elevada qualidade para volantes bi-massa e embraiagens autoajustáveis como parte da categoria SMART FIT.

Todas as embraiagens da Blue Print são especificadas para cumprir com os exigentes padrões de modo a garantir uma substituição direta do artigo original. Isto é possível e garantido através do Centro de Competência de Embraiagens do bilstein group, com sede em Durmersheim, na Alemanha. Aqui, os produtos de embraiagem cumprem inúmeros testes de qualidade cruciais para garantir um funcionamento perfeito, um excelente conforto de condução e uma vida útil prolongada. Através de ferramentas de medição precisas, todas as dimensões relevantes são testadas com a precisão de um milésimo de milímetro, a fim de garantir o encaixe perfeito.

Partilhar