BKT. Novidades na Reifen 2016


Data: 24 Maio, 2016

A BKT levou à 30.ª edição da Reifen a sua gama de pneus. Não apenas os seus produtos clássicos de topo, mas também as novidades em termos de dimensões.

Para a 30.ª edição da Reifen, a BKT levou a sua gama de novidades para os setores da agricultura, industrial e de construção. O objetivo é o de mostrar aos clientes e demais visitantes da feira a sua gama e dimensões em todos os segmentos de atividade, bem como para mostrar a diversidade de desenvolvimento de novas dimensões e soluções tecnológicas.

A representar a gama de pneus agrícolas, a BKT levou quatro pisos à Reifen. O Agrimax Force, exposto no tamanho IF 650/85 R 42, é o produto de topo da marca, pensado para tratores de alta performance. Aumenta a pegada, diminuindo assim a compactação do solo e uniformizando a distribuição do peso.

Ainda na gama Agrimax, a BKT apresenta o Sirio, no tamanho 540/65 R 30, que permite o transporte de cargas elevadas a velocidades de até 70 km/h.

Para o Agrimax RT 600 é revelada na feira uma nova dimensão: 620/75 R 26. Este pneu é extremamente delicado com o solo, revelando-se ideal para Máquinas que trabalho em relva, mas também pra ceifeiras e pulverizadoras. Em exibição está também o FL 630 Super para reboques, tanques e semeadoras, no tamanho 650/55 R 26.5, que oferece elevada resistência e uma condução uniforme, fruto do composto HD (Heavy Duty).

O segmento da construção está representado pelo Earthmax SR 31, acabado de lançar na Bauma, em Munique, no tamanho 23.5 R 25. Concebido para pás carregadoras, e dumpers articulados, oferece elevada tração e manobrabilidade. Para tal concorre o composto do piso, que contraria o impacto e o aumento de temperatura, bem como a estrutura radial, que diminui a resistência ao rolamento. Na gama industrial merece destaque o novo tamanho 7.00-12 5.00” do Maglift, um pneu desenvolvido especialmente para empilhadoras, que é construído utilizando um composto branco para não deixar vestígios no chão dos armazéns, algo muito apreciado nas indústrias alimentar e farmacêutica, por forma a garantir higiene e facilitar a limpeza.

Ainda neste segmento, a BKT tem na Reifen dois produtos apresentados na Bauma: os Portmax PM 90 e Liftmax LM 81.

O Portmax PM 90, exibido no tamanho 18.00 R 25, foi desenhado para os transportadores de porto. Tem uma estrutura em aço que oferece maior robustez e permite uma melhor distribuição do peso.

O Liftmax LM 81 foi especialmente criado para empilhadoras e está em exibição no tamanho 7.50 R 15. Estabilidade, resistência, conforto de rolamento e durabilidade são os seus principais trunfos.

Finalmente, e ainda no segmento industrial, a marca de pneus apresenta um produto multifacetado para aplicações agrícolas: o Multimax MP 540. Exibido no tamanho 335/80 R 20, garante (Segundo a marca) performances de topo tanto nos campos como no asfalto. Tem um piso com desenho especial e carcaça em nylon para resistir aos impactos, garantir tração e boas propriedades de autolimpeza.

Partilhar