Bilstein group – Melhor fornecedor de logística para Temot International


Data: 31 Maio, 2017

A Ferdinand Bilstein foi distinguida pela Temot International como a melhor fornecedora de logística.

A Temot International atribuiu o prémio de melhor fornecedor de logística do ano de 2017 à Ferdinand Bilstein. O fabricante de peças de peças de substituição para automóveis e veículos comerciais foi distinguido numa cerimónia realizada em Barcelona. A manager de apoio a vendas da Ferdinand Bilstein, Nadine Becker, e os diretores regionais de vendas, Jörg Hergl e Oliver Theis, receberam o prémio.

A Temot International é uma das maiores cooperativas de comércio no mercado de reposição independente. Todos os anos realiza um inquérito de satisfação dos fornecedores entre os seus mais de 65 membros. Este ano, o Bilstein group obteve o primeiro lugar na categoria “Logística”. Além disso, a empresa familiar de Ennepetal foi indicada nas categorias “Veículo Comercial” e “Fornecedor do Ano”, classificando-se entre os cinco primeiros fornecedores da Temot International.

“Estamos entusiasmados com o prémio e as duas nomeações”, explica Jörg Hergl, Diretor Regional de Vendas para a Europa Oriental. “Este excelente resultado é a nossa prova de que somos e continuamos a ser altamente autocríticos – conseguimos fazer muitas coisas certas, e os nossos esforços e investimentos são reconhecidos. Mas também é um incentivo para permanecer flexível e responder às necessidades individuais dos nossos clientes”.

Partilhar