Bilstein Group. 250 anos de experiência


Data: 13 Outubro, 2014

Para o bilstein group e as suas reconhecidas marcas febi, SWAG e Blue Print, há muitos motivos para comemorar em 2014. Para além da comemoração do 170º aniversário da Ferdinand Bilstein GmbH + Co. KG, a marca SWAG (60 anos) e Blue Print (20 anos) também atingiram marcos importantes este ano. Para o bilstein group acumula-se um total combinado de 250 anos de experiência no aftermarket.

Na Automechanika 2014, a empresa focou a atenção para os aniversários da empresa e das suas marcas. No âmbito desta feira líder no mercado das peças auto, a longa história do grupo e das suas marcas foi comemorada em grande estilo com 450 convidados no Kameha Suite em Frankfurt.

Entre os convidados encontravam-se clientes e parceiros de todo o mundo, que foram recebidos com um discurso de abertura do Managing Director Karsten Schüßler-Bilstein, que aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros de negócios internacionais pela confiança que colocaram nas marcas e produtos do bilstein group desde há já muitos anos.

O evento foi propositadamente planeado sem um programa fixo, sendo que o conceito foi de que os convidados pudessem explorar a Kameha Suite e aproveitar ao máximo a experiência. Uma banda móvel criou um pano de fundo musical e as ilhas de restauração espalhadas por todo o piso superior ofereceram uma vasta seleção de iguarias. No lounge de fumadores, os convidados puderam assistir à arte de enrolar charutos no momento, o que também atraiu muito a atenção dos presentes.

Os convidados internacionais desfrutaram de uma noite muito agradável num ambiente descontraído. Para o Managing Director Karsten Schüßler-Bilstein, o evento também reforçou a filosofia da empresa: “As parcerias de negócios são um dos principais fatores para o sucesso do bilstein group, assim quissémos aproveitar esta celebração em particular como uma forma de expressar a nossa gratidão para com aos nossos parceiros. ”

 

 

Partilhar