Beru. Novas velas incandescentes


Data: 10 Março, 2016

A Beru ampliou a sua gama de velas incandescentes com sensor de pressão PSG para cobrir os modelos mais populares do Grupo Volkswagen. Além disso, existem três novas referências de velas incandescentes cerâmicas.

A Federal-Mogul Motorparts ampliou a gama de velas incandescentes com sensor de pressão PSG da Beru para o mercado de reposição, as primeiras a permitir uma regulação em tempo real da combustão.

A incorporação na gama da nova referência PSG007, que substitui a PSG002, permite que as velas Beru acrescenter à gama alguns dos modelos mais populares do Grupo Volkswagen, entre os quais os Audi A1 e A3, Seat Ibiza, Skoda Octavia e os Volkswagen Golf, Sharan e Tiguan.

Produzidas de acordo com as especificações OE, as Beru PSG cobrem cerca de 300 aplicações, incluindo alguns dos principais fabricantes de automóveis, e permitem, de acordo com o comunicado emitido pela marca, conseguir maiores picos de pressão nos motores diesel sobrealimentados. Da mesma forma, oferecem um maior controlo sobre as emissões de gases poluentes durante toda a vida útil do motor.

“A recente ampliação da gama de aftermarket demonstra o compromisso da Beru com a melhoria contínua da sua oferta de produtos e com a cobertura dos modelos mais populares do mercado”, enfatiza Bert De Haes, Group Product Manager, Ignition, EMEA, da Federal-Mogul Motorparts.

Além da ampliação da gama, a Beru tem três novas velas incandescentes cerâmicas para o mercado do aftermarket com a introdução das referências: CGP002, CGP003 e CGP007. Estas novas referências, compatíveis com modelos de marcas como Volkswagen, Opel ou Renault-Nissan, oferecem características de arranque melhoradas, menor tempo de aquecimento e uma maior vida útil.

A gama de velas incandescentes cerâmicas da Beru consegue um tempo de aquecimento inferior a três segundos, adianta a marca, alcançando rapidamente a temperatura máxima de 1300ºC. Tal garante menores emissões, otimiza o rendimento do veículo e o comportamento dos motores diesel atuais, graças a um processo de combustão melhorado.

Para mais informação sobre a gama de velas Beru, visite www.beru.federalmogul.com/es.

Partilhar