Belron. Tesla, Google e MIT no MEO Arena para discutir futuro do setor


Data: 13 Maio, 2016

O Grupo Belron promove, nos próximos dias 18 e 19 de maio, uma conferência subordinada ao tema “Lucrar com a Tecnologia”. O evento terá lugar no MEO Arena, em paralelo com a competição Best of Belron, que premiará o melhor técnico dentro do Grupo.

O Grupo Belron, líder global em reparação e substituição de vidros em viaturas e da qual faz parte a marca Carglass em Portugal, promove, nos dias 18 e 19 de maio, no MEO Arena, em Lisboa, uma Conferência subordinada ao tema “Lucrar com a Tecnologia”. O evento reunirá convidados de referência mundial para debater a forma como a tecnologia e a inovação estão a contribuir para o avanço do setor automóvel e para a melhoria dos comportamentos dos condutores.

A Conferência traz ao MEO Arena Bryan Reimer, Associate Director do MIT; Jon Mcneill, Presidente de Global Sales & Service da Tesla Motors, e o futurologista Magnus Lindkvist. Haverá ainda a possibilidade de participar em sessões lideradas por oradores de empresas como Google, Bosch e McKinsey & Company.

“Esta é uma oportunidade única para discutir as tendências, os desafios e as oportunidades que a tecnologia representa para o setor. Os nossos convidados vão certamente trazer uma visão muito relevante para o futuro da nossa atividade”, refere Jorge Muñoz Cardoso, General Manager da Carglass Portugal.

Dividida em dez sessões, a conferência ocorrerá em paralelo com a competição Best of Belron 2016, que reúne os melhores técnicos especializados de cada unidade de negócio da empresa em todo o mundo. Esta será a fase final de uma competição interna onde os vencedores dos diferentes países revelam a sua perícia e habilidade na reparação e substituição de vidros de viaturas.

“Ao destacar as competências e perícia dos seus técnicos especializados, a Belron deseja inspirar e motivar todos os seus colaboradores a alcançar o mesmo nível de excelência. Pela primeira vez, a fase final desta competição realiza-se em Lisboa, um marco importante para a empresa, para os seus clientes e parceiros em Portugal e para os fãs do setor”, refere Marco Timóteo, vencedor da etapa nacional da competição.

O Best of Belron 2016 é um evento anual que destaca as competências e peritagem dos técnicos Belron em todo o mundo e que premeia o vencedor global com o equivalente a um salário anual. O objetivo do evento é celebrar o capital humano da empresa, destacando a sua excelência e dedicação.

Partilhar