Belron. Gary Riebesehl vence Best of Belron 2016


Data: 20 Maio, 2016

Gary Riebesehl é o novo campeão da Belron em reparação e substituição de vidros em automóveis, concluída a competição Best of Belron, que este ano teve lugar em Lisboa.

Gary Riebesehl, dos EUA, ganhou o título de Best of Belron 2016 depois de vencer a fase final internacional da competição, em Lisboa. 27 técnicos de todo o mundo competiram esta semana por este título e pelo prémio final de um ano de salário, com Gary a triunfar, depois de uma competição exemplar e sem falhas.

“Estou orgulhoso por ter ganho esta competição e ainda um pouco em choque. Significa muito para mim ser reconhecido como o Best of Belron 2016. Os meus colegas e eu temos muita sorte em ter formação de alto nível para aperfeiçoar as nossas técnicas e estou muito satisfeito por ter conseguido manter a calma sob tanta pressão e por ter posto em prática todo a minha formação quando realmente importou’’, disse Gary Riebesehl.

 

Para além da competição, o evento reuniu também líderes da indústria automóvel, reparação e substituição de vidros, seguros e setores de frota e leasing durante os dois dias de Conferência, que este ano teve como tema “Profiting from Technology: industry developments you can benefit from”. Inúmeros oradores discutiram como a tecnologia e a inovação estão a revolucionar a indústria automóvel e o impacto da era digital nas viaturas, condutores e consumidores, bem como a forma como os negócios de hoje em dia conseguem engrenar na nova era digital.

“O Best of Belron 2016 foi uma excecional competição e Conferência de dois dias e estamos orgulhosos por ter acolhido este prestigioso evento aqui em Lisboa, que contou aliás com a presença do Secretário da Estado da Indústria, João Vasconcelos. Na Belron, Grupo da qual faz parte a Carglass Portugal, o nível de treino e excelência dos nossos profissionais são a chave para melhor servir os nossos clientes”, explica Jorge Muñoz Cardoso, Director Geral da Carglass Portugal. “Investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais porque queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível e porque a sua segurança é a nossa prioridade”, concluiu.

 

Partilhar