Barum – Novas dimensões para reboques


Data: 19 Dezembro, 2016

A Barum tem já disponível no mercado três novas dimensões do BT 200 R para reboque.

A Barum está a expandir a sua gama, acrescentando três novos pneus para o eixo do reboque à nova série 200 R. Na dimensão 385/65 R 22.5, o pneu BT 200 R conquistou a etiqueta “B” da UE na categoria aderência em piso molhado. O BT 200 R na dimensão 385/55 R 22.5 já está disponível, assim como o 445/45 R 19.5 para utilização em pesados de maiores dimensões. Para estes pneus, a marca reclama uma elevada quilometragem e economia no consumo de combustível, tanto nos transportes regionais como nos de longo curso, afirmando que “são pneus para camiões com uma boa relação qualidade/preço”.

Um composto de borracha otimizado e uma nova superfície de contacto do piso são os motivos que levam a Barum a tais afirmações, acrescentando a elevada capacidade de carga.

Tal como todos os pneus Barum da série 200 R, os pneus para reboque têm como base uma carcaça robusta com cordão de aço reforçado, fazendo com que todos os pneus possam ser recauchutados. Estes pneus permitem a rentabilidade da frota a longo prazo.

Partilhar