Barum. Campanha de oferta


Data: 15 Fevereiro, 2016

Sob o slogan “Ganhar é o melhor desporto”, a Barum oferece um saco de desporto na compra de pneus, uma campanha em vigor até 31 de março.

A primeira campanha da Barum em 2016 tem como slogan “Ganhar é o melhor desporto” e pretende incentivar os seus clientes a adotar a um estilo de vida mais saudável. Em curso até ao próximo dia 31 de março e válida em todos os agentes aderentes, a campanha oferece um saco de desporto na compra de quatro pneus de jante inferior a 17” ou de dois pneus de jante igual ou superior a 17”.

Ricardo Martins, director de Marketing da Continental, marca detentora da Barum, reitera a aposta que a Continental tem vindo a fazer no segmento das marcas budget. “Esta campanha específica para a marca Barum é um exemplo do que tem sido a aposta da Continental quer no segmento budget quer no segmento quality. Atentos ao mercado e às suas necessidades temos vindo a desenvolver um conjunto de ações no ponto de venda com vista ao reforço e ao aumento da notoriedade e da visibilidade da marca junto do consumidor final”, refere o responsável.

Partilhar