Axalta. Recebe prémio de melhor fornecedor


Data: 19 Novembro, 2013

A Axalta Coating Systems recebeu, na Índia, o Prémio de Fornecedor com Melhor Desempenho pela Tata Marcopolo Motors Ltd, uma empresa conjunta entre a Tata Motors e a Marcopolo S.A. do Brasil, com sede na Índia.

Com uma produção diária que atinge quase 70 autocarros durante a época alta, a Tata Marcopolo tornou-se um dos principais fabricantes Asiáticos de autocarros. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Tata Marcopolo selecciona a Axalta Coating Systems, e decidiu galardoá-la com este prestigiado prémio, dentro do seu leque de fornecedores, reconhecendo deste modo o compromisso da Axalta em fornecer soluções de pintura consistentes e de elevado desempenho.

“Sentimo-nos muito orgulhosos por receber este prestigiado prémio,” explicou Vinay Rajadhyaksha, Managing Director, Axalta Coating Systems India Pvt. Limited. “O prémio reconhece a estreita colaboração entre a Tata Marcopolo e a nossa equipa. Estamos ansiosos por fortalecer a nossa parceria de sucesso proporcionando serviços diferenciados e inovadores para apoiar o crescimento da Tata Marcopolo.”

O prémio teve como base os parâmetros de segurança, fornecimento, qualidade, custos e serviço.

Mr. Vinay K. Pathak, CEO-Tata Marcopolo comentou, “É com grande prazer que atribuímos, este prémio à equipa da Axalta. O prémio reflecte o nosso apreço pela qualidade dos serviços da Axalta, que contribuíram, para aumentarmos a nossa competitividade no mercado.”

A Axalta é o fornecedor exclusivo de tintas da Tata Marcopolo desde 2008. Dois sistemas de pintura da Axalta contribuíram em particular para este prémio: O sistema de pintura da Axalta molhado-sobre-molhado tem apoiado a Tata Marcopolo num crescimento superior a cinco vezes a produção, contribuindo para uma melhoria da produtividade e da economia em energia. Para além disso, programas de engenharia de valor acrescentado da Axalta ajudaram a aumentar a linha de produção da Tata Marcopolo através da melhoria das competências dos trabalhadores e da redução de custos.

 

Partilhar