Axalta – Oficinas parceiras certificadas pela SGS


Data: 26 Agosto, 2016

A Axalta e a SGS firmaram uma parceria para ajudar as oficinas que pretendam obter certificação.

A Axalta e a SGS estabeleceram uma parceria para ajudar as entidades reparadoras a obterem uma certificação, que garante uma resposta às necessidades e exigências dos clientes, quer sejam particulares ou empresas, entre elas seguradoras e gestoras de frotas. Para alcançar esse objetivo estão a ser implementadas ações conjuntas para a qualificação e certificação, numa primeira fase segundo um referencial conhecido e reconhecido pelo mercado português cujos requisitos avaliam as componentes da gestão e da técnica.

“Queremos fornecer um nível superior de serviços e ferramentas de suporte às oficinas que trabalham com as nossas marcas; Spies Hecker, Cromax e Standox. Vamos começar pelo apoio às oficinas que pretendam obter a certificação, mas queremos ir mais além”, refere Rodrigo Serrano, Country Manager da Axalta Portugal. “Aproveitando a multiplicidade de áreas de atuação da SGS, vai-nos permitir desenvolver conjuntamente novas ferramentas que irão tornar as oficinas ainda mais organizadas, especializadas e capacitadas para a captação de novos serviços”, adianta o administrador.

“Estamos a auditar e certificar as oficinas parceiras da Axalta e a contribuir para potenciar negócios e implementar soluções e serviços inovadores para todas as entidades envolvidas, que não se esgota, antes pelo contrário potencia, quando falamos em certificação”, salienta Jorge Marchante, Business Developer / Gestor Comercial da SGS Portugal.

Para a Axalta, as mais-valias provenientes deste processo, a médio prazo, consistem na fidelização e satisfação dos clientes, no fortalecimento da rede de oficinas, na excelência no serviço e reforço da imagem de líder de mercado.

 

Partilhar