Axalta. Nova fábrica em Xangai


Data: 9 Março, 2015

A Axalta aumentou a sua capacidade de produção com a abertura de uma nova fábrica em Xangai. Com o objetivo de ajudar no crescimento sustentável da indústria automóvel.

A Axalta Coating Systems inaugurou uma nova unidade de fabricação de produtos em Xangai, com o intuito de produzir tintas em base aquosa para o mercado automóvel chinês. Esta va unidade é uma das mais avançadas da Axalta, o que reflete o papel predominante que a China desempenha na estratégia global da Axalta, cujo foco está centrado no fornecimento de tintas e sistemas de aplicação sustentáveis para os clientes, enquanto reduzem o impacto ambiental dos processos de produção. A nova fábrica está localizada junto ao centro de operações da Axalta, que abriu no distrito de Jiading, Xangai, em 2008. Esta nova unidade fabril duplicará a capacidade da Axalta na China.

“A Axalta orgulha-se de ser um fornecedor chave de tintas em base aquosa no crescente mercado automóvel da China,” comentou Charlie Shaver, CEO da Axalta, na cerimónia de abertura. “A nossa nova expansão fornecerá aos nossos clientes opções de revestimento sustentáveis. O novo centro de produção reflecte a competência e dedicação dos nossos funcionários que conseguiram concluir todo o projecto de construção em apenas 10 meses.”

Partilhar