Axalta. Nomeada melhor fornecedor Mopar pela Fiat Chrysler Automobiles


Data: 25 Fevereiro, 2015

A Axalta Coating Systems foi galardoada com o prémio Qualitas Awards para a categoria de Peças Mopar e Fornecedor de Serviços do Ano, pela Fiat Chrysler Automobiles Europa, Médio Oriente e África.

Numa cerimónia realizada em Turim, apresentada por Scott Garberding, Chefe de Compras do Grupo Fiat Chrysler (FCA), e por Monica Genovese, Chefe de Compras Globais da Mopar, a Axalta recebeu o prémio Qualitas Awards para a categoria de Peças Mopar e Fornecedor de Serviços do Ano.

O galardão agora recebido premeia a evolução positiva do desempenho da Axalta ao longo dos últimos dois anos, assim como pela sua colaboração pró-ativa com a Mopar, contribuindo com ideias inovadoras e de elevada qualidade para ajudar a melhor gerir os negócios da FCA dentro da região EMEA.

Jürgen Knorr, Key Account Director da OEM e Fleet, Lease e Insurance para a região EMEA da Axalta, recebeu o galardão e comentou: “estamos muitos felizes por este magnífico reconhecimento por parte da Mopar. Um dos objetivos do nosso particular foco em revestimentos brilhantes é ser um parceiro sólido para os nossos clientes. Conquistas como esta demonstram o nosso êxito no trabalho em equipa com os nossos clientes, através de toda a nossa rede Axalta, de forma a apoiá-los no seu sucesso.”

A Axalta é um fornecedor aprovado pela Mopar Parts & Services. Através das suas três marcas de repintura globais – Cromax, Spies Hecker e Standox – a Axalta fornece gestão técnica de cor, para além de outros serviços de apoio, aos distribuidores e oficinas da FCA na Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Grécia, Itália, Polónia, Portugal, Espanha e Suíça.

Partilhar