Axalta: fornecedor certificado da Mercedes-Benz

Texto: David Espanca
Data: 30 Março, 2020

A Axalta continua a merecer o estatuto de fornecer de repintura certificada por parte da Mercedes-Benz AG para as suas duas marcas de repintura “premium”, a Spies Hecker e a Standox, fabricadas nas suas instalações de produção em Wuppertal, na Alemanha.

Bart De Groof, “commercial director” da Axalta Refinish na Europa, Médio Oriente e África (EMEA), explicou que “passámos o teste de desempenho da auditoria com distinção”, demonstrando assim “os processos de melhores práticas implementados nas nossas instalações em Wuppertal, assim como os serviços e os produtos de elevada qualidade que fornecemos aos concessionários e às redes mundiais da Mercedes-Benz”.

As instalações de produção da Axalta Refinish em Wuppertal foram criadas de forma a responder às exigências de elevada qualidade dos clientes de tintas ambientalmente responsáveis. Há muito anos que a Axalta é um fornecedor de tintas de repintura aprovado dos concessionários e oficinas da Mercedes-Benz em todo o mundo a partir desta localidade.

Partilhar