Axalta. Cromax substitui DuPont Refinish


Data: 24 Setembro, 2013

Cromax é o novo nome para a DuPont Refinish, marca mundial líder de sistemas de repintura automóvel, que a Axalta Coating Systems acaba de apresentar.

Juntamente com o novo e dinâmico logótipo, que visualmente transmite o espírito da marca, o lançamento da Cromax faz parte do compromisso constante de Axalta para com os seus clientes de proporcionar o melhor desempenho.

“O nome Cromax e o seu logótipo vibrante proporcionam uma nova e fresca imagem a uma linha excelente de produtos de repintura que detém uma extraordinária lealdade por parte de milhares de clientes oficinais, distribuidores e importadores envolvidos no negócio da repintura automóvel em todo o mundo,” explicou Charles Shaver, Chairman e CEO de Axalta Coating Systems. “Cromax é já o nome de um produto bem conhecido e bem posicionado nos nossos mercados chave. Hoje, realçamos o nome Cromax para abranger uma gama de produtos que juntos irão proporcionar aos nossos clientes uma série de opções cujo objectivo é apoiá-los em todas as áreas da oficina.”

As marcas da família Cromax proporcionam uma produtividade elevada, apoiada em produtos concebidos para uma aplicação fácil, rápida e precisa. Cromax inclui todas as linhas de produtos que fazem actualmente parte da DuPont Refinish, tais como Cromax Pro, Base Bicamada Cromax, Chroma Premier, ChromaBase and Centari. Tudo o que diz respeito às linhas de produto individuais permanecerão inalteráveis – a mesma qualidade, formulações e tecnologia continuarão a oferecer aos clientes soluções inovadoras.

A implementação total da nova identidade Cromax, para a gama completa de produtos levará algum tempo. A apresentação de hoje é o primeiro passo neste empolgante processo e mais informação sobre a Cromax será fornecida durante o corrente ano de 2013. Os novos rótulos para os produtos da Cromax vão começar a surgir durante 2014, dependendo da região. Entretanto, todos os produtos, ferramentas de cor e outras ferramentas de apoio com o nome DuPont Refinish podem continuar a ser utilizados pelos importadores, distribuidores e clientes oficinais.

Mais informações em www.cromax.com.

 

Partilhar