Axalta – Adquisição da Geeraets Autolak


Data: 4 Agosto, 2016

A Axalta Coating Systems adquiriu a holandesa Geeraets Autolak, que será integrada na empresa e passará a operar sob a égide da Cromax.

A Axalta Coating Systems adquiriu o negócio da Geeraets Autolak, distribuidor holandês dos produtos de repintura da marca Cromax da Axalta durante cerca de 40 anos. As atividades desenvolvidas pela Geeraets Autolak serão integradas na organização da Axalta, passando a operar sob a bandeira Cromax. A aquisição tem efeito imediato e os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

“Os clientes holandeses da Geeraets vão continuar a beneficiar de todos os serviços de valor acrescentado proporcionados pela Geeraets Autolak no passado, mas a partir de hoje, esse apoio será reforçado com os recursos da Axalta e da nossa marca Cromax,” explicou Matthias Schönberg, Vice-Presidente da Axalta e Presidente para a região da Europa, Médio Oriente e África. “Esta aquisição ajudar-nos-á a otimizar a nossa infraestrutura operacional e, simultaneamente, complementar as nossas atividades comerciais, a fim de apoiar os nossos clientes Cromax.’’

Partilhar