Autozitânia presente na Mecânica 2017


Data: 26 Outubro, 2017

A 7ª edição da Mecânica, que decorrerá nos pavilhões da FIL (Feita internacional de Lisboa) nos dias 24 a 26 de novembro, contará com a presença da Autozitânia, num espaço com 54 m2 e três frentes abertas aos visitantes. A empresa irá levar a cabo algumas iniciativas para dinamizar o espaço, como pequenas apresentações de algumas marcas e atividades de entretenimento.

Segundo Flávio Menino, responsável de Marketing e Comunicação da Autozitânia, “para a Autozitânia a presença na Mecânica/Expotransporte 2017 vai ser muito marcante, pois é a primeira participação da nossa empresa num certame deste género”, adiantando ainda que “definimos como objetivos estratégicos da nossa participação o aumento da nossa notoriedade, contribuindo para reforçar a nossa Imagem de Marca, assim como o desenvolvimento da proximidade com todo o mercado Aftermarket”.

O tema da participação da empresa será “Conectados com o futuro” apontando o foco principal à inovação e sos veículos híbridos e elétricos, o que fará com que os produtos e marcas que irão ser destacados no seu espaço estejam relacionados com este tema.

“Com a nossa participação neste certame esperamos aumentar ainda mais a visibilidade da Autozitânia e aproveitar esta oportunidade para criar uma dinâmica de contacto com os visitantes”, revelou Flávio Menino.

Para o evento estão preparados alguns lançamentos como duas novas marcas no portfólio da Autozitânia (Monroe e Exide) e o relançamento da marca de lubrificantes Orlen.

Partilhar