Autozitânia – Lançamento da Blue Print reforça relacionamento com bilstein group


Data: 11 Julho, 2017

A Autozitânia e o bilstein group organizaram evento com clientes para assinalar início da comercialização de peças de substituição da marca Blue Print.

A Autozitânia e o bilstein group aprofundaram o relacionamento comercial iniciado em abril de 2016 com a marca febi ao passar a disponibilizar produtos de substituição da marca Blue Print, que estão vocacionadas para veículos de origem asiática e norte-americana.

“O relacionamento constituiu um grande sucesso para ambas as partes devido ao modo como a Autozitânia se posicionou no mercado e começou a desenvolver a marca febi”, comenta Joaquim Candeias, administrador do bilstein group. “A Blue Print passou a integrar o portefólio da Autozitânia no início de junho com a introdução dos primeiros stocks e a preparação para o desenvolvimento desta marca. Para o bilstein group este relacionamento é muito importante porque a Autozitânia é uma empresa de topo no nosso setor, com muitos anos no mercado e está totalmente posicionada para o futuro, graças à sua dinâmica muito própria”.

O responsável do bilstein group adianta que esta parceria “faz todo o sentido” porque os projetos são sempre realizados a “longo prazo” e a Autozitânia é “um parceiro que se adequa totalmente na nossa estratégia”.

Por sua vez, Francisco Neves, administrador da Autozitânia, referiu que parceria permite assegurar a distribuição das marcas febi e Blue Print no mercado nacional. “Nos últimos anos, o nosso portefólio apresentava uma lacuna na oferta de material para veículos norte-americanos e japoneses, onde já estivemos presentes nos finais da década de ’90 e 2000. Todavia, por vários fatores, deixamos de ter uma oferta abrangente nesse tipo de material. Essa situação passou a ser ultrapassada com a disponibilização de produtos da Blue Print”.

Para assinalar o reforço do relacionamento entre o bilstein group e a Autozitânia, – designadamente o início oficial da comercialização de peças de substituição da marca Blue Print -, as duas empresas organizaram um evento com clientes, que se realizou a bordo do veleiro “Leão Holandês” e incluiu uma viagem no rio Tejo.

Partilhar