Autozitânia adota medidas de prevenção e higiene


Data: 3 Abril, 2020

Autozitania adotou, face ao desenvolvimento da pandemia do Coronavírus, rigorosas medidas de prevenção e higiene em todos os seus pontos de venda. Tal como adianta Jorge Varandas, do departamento de marketing, “faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para tentar minimizar ao máximo o impacto que toda esta situação implica junto dos nossos clientes e colaboradores, providenciando soluções digitais como o catálogo ‘online’, uma aplicação para dispositivos móveis, apoio de ‘call center’ e provisão de ‘stocks’, bem como medidas de prevenção e higiene afetas a todos os colaboradores, para que a atividade possa decorrer dentro do possível”.

As principais medidas de prevenção e higiene adotadas nos pontos de venda passam pela deslocação de colaboradores em regime de teletrabalho, sempre que possível, obrigatoriedade de desinfeção das mãos de todos à entrada e saída dos postos de trabalho e a utilização de luvas e/ou máscaras.

É ainda adotada a manutenção de distância de segurança entre colaboradores nas áreas de trabalho e áreas comuns, a desinfeção regular de todos os postos de trabalho e divisão da equipa de logística em dois turnos, de forma a evitar contacto entre colaboradores, minimizando ao máximo o risco de contágio.

Há ainda uma redução das entregas de quatro para duas entregas diárias na Grande Lisboa e o encerramento dos balcões de atendimento ao público nos pontos de venda, devendo os clientes realizar as suas encomendas através das ferramentas digitais ao seu dispor, sendo o seu levantamento efetuado sem contacto físico entre colaboradores e clientes.

Partilhar