AutopromotecEDU 2015. Regressam os debates à Autopromotec


Data: 13 Abril, 2015

À margem da feira dedicada ao aftermarket e assistência decorrerá o AutopromotecEDU, programa de debates relativos ao setor de pós-venda para a indústria automóvel.

A Autopromotec, feira internacional especializada no setor do equipamento e aftermarket da indústria automóvel regressa este ano a Bolonha, Itália, entre os dias 20 e 24 de Maio. À margem do certame decorrerá o AutopromotecEDU, área dedicada à discussão e debate sobre as temáticas atuais relativas ao mercado pós-venda que volta a propor a todos os operadores do setor a possibilidade de aprofundar aspetos importantes para a sua área, com a participação de personalidades influentes do mundo da indústria, das instituições, das associações e da informação.

Entre os quatro dias de intensos trabalhos deste evento, merecem destaque a convenção inaugural de 20 de maio, intitulada “A revitalização económica está garantia. O veículo pode pôr-se em marcha novamente”, mote confirmado pelo aumento de vendas de automóveis novos; a conferência de imprensa de apresentação das novidades da Autopromotec; a 13.ª edição dos Troféus GIPA de excelência; ou o primeiro Encontro Nacional de fabricantes de peças.

Para obter o programa completo clique aqui.

Partilhar