automotive Diamonds. Recolha de rótulos de embalagens mais fácil


Data: 15 Abril, 2015

O programa que junta TRW, Girling, Gates e Sogefi oferece cada vez mais vantagens às oficinas aderentes para que possam trocar os seus “diamonds” por prémios.

O ‘automotive Diamonds’, o programa de fidelização multimarca para oficinas do mercado independente de pós-venda (IAM), vai oferecer a cada oficina aderente uma caixa para recolha dos rótulos das embalagens dos produtos dos parceiros do programa. A nova caixa vem simplificar o processo de devolução dos rótulos, ao melhorar a eficiência e reduzir as despesas de envio, tornando ainda mais simples para os mecânicos serem recompensados pela aquisição dos produtos dos parceiros do programa.

Adicionalmente, as oficinas aderentes ao programa irão receber a primeira edição da revista semestral ‘automotive Diamonds’. Repleta de notícias, detalhes sobre as promoções dos parceiros e inúmeras sugestões e conselhos, a revista assegurará que os membros retiram o máximo benefício do programa. Durante este mês, a revista será enviada, juntamente com a nova caixa para recolha de rótulos, para as oficinas registadas no programa e também nos pacotes de boas-vindas aos novos membros.

 

TRWdiamonds2

O porta-voz do programa ‘automotive Diamonds’, Alexander Knorn, explicou: “À medida que o programa cresce, procuramos novas formas de melhorar a eficiência e a comunicação. Queremos que as oficinas consigam acumular pontos rápida e facilmente e os troquem pelos prémios que realmente querem. Afinal, os ‘Diamonds’ são eternos.

“O programa está a registar um grande sucesso, com novas oficinas a registarem-se como membros diariamente e novos parceiros a aderirem com regularidade. Graças ao leque de produtos oferecidos pelos parceiros e à partilha de valores, contribuímos, juntos, para o crescimento e a sustentabilidade do mercado de pós-venda, premiando as oficinas pela sua fidelidade a marcas líderes a nível global no equipamento original (OE).”

Os parceiros do ‘automotive Diamonds’ em Portugal são atualmente: TRW Automotive Aftermarket, Girling, Gates Europe e o Sogefi Group com as suas marcas: Purflux, CoopersFiaam, FRAM e Sogefi Pro. Atualmente, o programa está implementado nos seguintes países, sob diferentes combinações de marcas: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa e Reino Unido.

A mecânica do programa é simples. Depois de efetuarem o registo, as oficinas ganham pontos, ou ‘diamonds’, com a compra de produtos dos parceiros. Estes pontos podem, depois, ser trocados por prémios à sua escolha.

Mais informação em www.automotivediamonds.com

partners_adiamonds

Partilhar