Automotive Diamonds. Eleito “Programa de Fidelização do Ano” na categoria B2B


Data: 22 Junho, 2015

O programa que junta vários fornecedores importantes ganhou a marcas bem conhecidas de outras áreas de negócio. O automotive Diamonds continua a crescer.

O programa ‘automotive Diamonds’ foi eleito “Programa de Fidelização do Ano”, na categoria B2B, dos prestigiados Loyalty Awards 2015, numa cerimónia que se realizou no dia 9 de Junho, na Grovesnor House, em Londres.

O único candidato da indústria automóvel na categoria B2B, o ‘automotive Diamonds’, o programa de fidelização multimarca para oficinas independentes do mercado de pós-venda, derrotou marcas globais, como a Heineken, a L’Oreal, a Imperial Tobacco e a Vodafone, na conquista do cobiçado título.

A Loyalty Magazine, que apresentou o prémio, explicou: “A luta na categoria B2B foi renhida e a qualidade dos participantes era extremamente elevada. É difícil estar em sintonia com os clientes e conquistar a fidelidade no ambiente B2B, mas ao utilizar o pensamento lateral, o programa ‘automotive Diamonds’ demonstrou claramente que tal pode ser alcançado.”

Ao aceitar o prémio em nome de todos os parceiros do programa, Bahar Sabet, Diretora de Comunicação para a Europa na TRW Aftermarket, afirmou: “Receber este prémio é uma grande conquista. Ele representa o trabalho árduo realizado por muitas pessoas, como os nossos parceiros na Denso Aftermarket, Gates, Philips e Sogefi, que trabalharam em conjunto como uma verdadeira equipa, num belo exemplo de marketing de colaboração.

“Todos os meses, milhares de novas oficinas aderem ao programa e, depois, beneficiam deste ao serem recompensadas pela compra dos produtos de qualidade que sempre compraram. É uma situação em que todos ficam a ganhar.”

De momento, o programa está implementado nos seguintes países, sob diferentes combinações de marcas: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido e República Checa.

Os Loyalty Awards 2015 foram patrocinados por: Comarch, ICLP, Aimia, Ketchup, Visa e Avios.

Partilhar