Automechanika. Nova campanha publicitária


Data: 18 Março, 2015

A Automechanika, que engloba 14 feiras espalhadas pelo mundo, anunciou uma nova campanha publicitária que aponta baterias à conectividade automóvel com o slogan “Get connected”.

Com 14 events anuais, um pouco por tido o mundo, a Automechanika é a marca de eventos B2B para a indústria automóvel mais conhecida do planeta. Esta “marca” inicia agora uma nova campanha publicitária com foco máximo na conectividade, como indica o slogan da campanha, “Get connected to the Automotive Service Industry”.

“A proporção de automóveis ligados à rede vai impactar o dinamismo do mercado de aftermarket, o que nos leva a antecipar vários novos clientes de um vasto leque de áreas, como as novas tecnologias, seguros, leasing, gestão de frotas, etc.”, diz Detlef Braun, membro da administração da Messe Frankfurt.

A Automechanika Frankfurt, que terá lugar entre os dias 13 e 17 de setembro de 2016, está já a aceitar registos, em www.automechanika-frankfurt.com, existindo uma tarifa especial, válida até ao dia 02 de agosto de 2015.

Partilhar