AutoCrew. Reuniu rede e definiu estratégias


Data: 20 Outubro, 2014

Sob o mote “Somos uma realidade”, a rede oficinal AutoCrew reuniu no passado dia 10 de Outubro toda a sua rede, num evento que contou com 80 participantes.

 

Um dosprincipais objetivos deste encontro consistiu em dar a conhecer a dimensão da marca Bosch assim como apresentar um balanço das atividades realizadas até hoje. Foram igualmente apresentadas todas as ferramentas que a rede tem ao seu dispor de forma a potenciar e promover a marca AutoCrew e a sua oficina, e ainda, algumas novidades importantes para o desenvolvimento do seu negócio.

 

“Este tipo de encontro é, para nós e para os nossos parceiros, muito importante pois tem como intuito reforçar e estreitar a ligação entre todos os intervenientes de negócio”, explica Miguel Gavilanes, Diretor Ibérico de Conceitos oficinais Bosch

 

Responsáveis da área automóvel da Bosch e das oficinas AutoCrew juntaram-se numa iniciativa única que contou com apresentações de: Rui Silva, Diretor de Vendas em Portugal; Miguel Gavilanes, Diretor Ibérico de Conceitos oficinais Bosch; Mónica Alves, Responsável da rede AutoCrew em Portugal; Cristina Mourão, Trade Marketeer de Equipamento Oficinal e AutoCrew, e Mário Maia, Coordenador da Assistência Técnica em Portugal.

 

 

O evento contou com uma palestra do Professor Jorge Sequeira, que abordou temas direcionados para a motivação e foco no cliente de uma forma particularmente interativa envolvendo todos os participantes. Durante mais de uma hora, todos os intervenientes puderam assistir a uma apresentação orientada para: desenvolvimento do negócio, ferramentas de marketing, trabalho em equipa, importância da coesão dum grupo e compromisso com a marca.

 

Mónica Alves afirma ainda que “A nossa intenção é dotar a rede de diferentes mecanismos e ferramentas para o desenvolvimento e expansão do negócio, simultaneamente pretendemos alargar a rede a outras zonas do país. A manutenção automóvel é cada vez mais complexa, o cliente tem cada vez mais acesso à informação e exige uma atenção personalizada, ninguém melhor do que a própria Bosch para ajudar os parceiros através de uma formação técnica, empresarial, assessoria de marketing e gestão de qualidade”, explica.

 

Integrado numa estratégia de desenvolvimento e aproximação à marca Bosch, este evento permitiu ainda aos parceiros aderentes conhecer toda a estrutura das diferentes áreas que apoiam o negócio AutoCrew, alargar a sua rede de contactos, trocar experiências e, acima de tudo, fomentar o espirito de equipa.

 

Com mais de 30 oficinas, a rede oficinal AutoCrew tem vindo a crescer gradualmente no mercado português, tendo já conquistado um posicionamento de confiança junto de parceiros e consumidores finais.

 

“AutoCrew está a fazer um percurso bastante positivo e pretendemos continuar a crescer por todo o país. Os nossos parceiros têm sido uma parte fundamental neste crescimento e queremos que saibam que, sem eles, não seria possível ir tão longe”, conclui Mónica Alves.

 

AutoCrew apresentou-se ao mercado português em Outubro de 2012, como um conceito integral que garante a parceiros e clientes um serviço diferenciador e fiável, permitindo o acesso a ferramentas de marketing, branding, apoio à oficina, formação e aumento de competências, de forma a fornecer ao cliente final um serviço único, personalizado e adaptado às suas necessidades.

 

Neste evento foram ainda eleitos os representantes regionais da rede AutoCrew, futuros interlocutores entre a rede e a Bosch, na transmissão de opiniões, sugestões e outro tipo de preocupações da rede, com o objetivo de um trabalho conjunto para uma parceria de sucesso. Foi igualmente apresentada uma nova e atrativa campanha dirigida ao consumidor final, que estará em vigor já a partir de Novembro de 2014.

Partilhar