AutoCrew – Reuniões regionais em Arraiolos e Viseu


Data: 4 Novembro, 2016

A rede oficinal do grupo Bosch, AutoCrew, realizou reuniões regionais, onde apresentou as ações desenvolvidas em 2016 e divulgou a nova campanha para o mês de novembro, que inclui a oferta de escovas limpa-vidros.

A AutoCrew realizou reuniões regionais com todos os seus parceiros, em Arraiolos e Viseu, tendo apresentado uma nova campanha para o mês de novembro, com destaque na manutenção automóvel e inclui a oferta de escovas limpa-vidros Bosch. A campanha da rede oficinal do grupo Bosch, que está presente no mercado português desde 2013, tem como objetivo sensibilizar os automobilistas nacionais a fazer a manutenção do seu veículo, oferecendo um jogo de limpa-vidros dianteiros na substituição da bateria, travões e filtros Bosch. A campanha decorre até dia 30 de novembro.

Para 2017, a rede AutoCrew pretende continuar a apostar em parcerias estratégicas e dar resposta às necessidades dos atuais 55 parceiros a nível nacional. Com o objetivo de apresentar o conjunto das ações desenvolvidas em 2016 e partilhar novas propostas para o último trimestre deste ano, a rede AutoCrew promoveu duas reuniões regionais com os seus parceiros e revelou as ações e ferramentas que permitem responder às necessidades e exigências do mercado, contribuindo para um crescimento sustentável da rede.

Nestas reuniões também foram eleitos os representantes regionais AutoCrew – Anabela Vinagre, da oficina João dos Santos Capote (Ílhavo) e Fabrício Leal, da oficina Perileal (Porto de Mós) – pelas regiões Norte / Centro e Centro / Sul, repetivamente. Durante um ano terão a missão de transmitir à Bosch as opiniões, comentários, sugestões e preocupações dos restantes parceiros da rede, além de participarem em reuniões periódicas com a Bosch para troca de informações que afetem a rede, entre outros pontos.

Partilhar