Autocrew. Novas adesões à rede


Data: 23 Abril, 2015

Leiria, Bragança, Lisboa e Viana do Castelo receberem novas adesões à rede Autocrew, continunando desta forma o seu plano de expansão em Portugal, contando atualmente com 30 oficinas localizadas de norte a sul do país.

Seguindo uma estratégia de proximidade, a rede oficinal AutoCrew tem vindo a garantir uma cobertura nacional, trabalhando para o sucesso de negócios locais assim como na aproximação ao cliente final.

Para Mónica Alves, responsável da rede de oficinas AutoCrew em Portugal, “a abertura de mais 5 oficinas reflete o nosso trabalho de expansão da rede. A nossa ambição é continuar a crescer, dando a possibilidade aos nossos parceiros de fazerem parte de uma rede oficinal dinâmica, de confiança e que disponibiliza uma série de serviços e ferramentas para que o sucesso dos nossos parceiros seja uma realidade.”

Leiria (ALCIDES & FERREIRA, LDA. e J.CARNIDE), Bragança (R.M. AUTO – JOÃO CORREIA DE MORAIS, LDA.), Lisboa (ARRUDIESEL, LDA) e Viana do Castelo (OFICINA DO ZÉ, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA) são os distritos que receberam as mais recentes oficinas deste novo conceito oficinal.

Partilhar