Autocrew. Mais quatro novos aderentes


Data: 30 Outubro, 2014

Seguindo com a sua estratégia de crescimento do conceito AutoCrew em Portugal, o Grupo Bosch em Portugal acaba de celebrar a abertura de mais quatro oficinas AutoCrew no país.

De norte a sul de Portugal, AutoCrew tem vindo a garantir uma cobertura nacional de uma rede de oficinas que, no último ano, tem trabalhado para o sucesso de negócios locais, contando neste momento com cerca de 30 oficinas em Portugal.

Para Mónica Alves, responsável da rede de oficinas AutoCrew em Portugal “a abertura de mais 4 oficinas reflete que estamos no bom caminho, no caminho do crescimento. A nossa ambição é continuar a crescer, dando a possibilidade aos nossos parceiros de fazerem parte de uma rede oficinal dinâmica e de confiança. S. Domingos de Rana (C.M. PEDRO-AUTO REPARADORA LDA), Boliqueime (C.M. PEDRO-AUTO REPARADORA LDA), Charneca da Caparica (AUTO JORGE PEDRO) e Viana do Castelo (AUTO FONTAINHAS) são as localizações que receberam as mais recentes oficinas deste novo
conceito oficinal.

Ao fazerem parte da rede AutoCrew, as 4 novas oficinas beneficiam de uma panóplia de vantagens que melhoram a qualidade do serviço, dotando os clientes de inúmeras opções de reparação oficinal.

Em conformidade com os níveis de exigência Bosch e AutoCrew, a equipa das quatro oficinas foi cuidadosamente formada para disponibilizar serviços em diversas áreas, tais como:

–  Serviços Multimarca
– Mecânica Geral
– Diagnóstico
– Revisões
– Eletricidade/Eletrónica
– Travagem
– Climatização
– Mudança de óleo e Filtros

 

Partilhar