AutoCrew. Mais 10 oficinas abertas em Portugal


Data: 31 Julho, 2013

No contexto do lançamento do conceito AutoCrew no país e de acordo com a sua estratégia de expansão de negócio empresarial, o Grupo Bosch em Portugal acaba de celebrar a abertura de 10 oficinas AutoCrew no país. Leiria, Aveiro, Guarda, Viseu, Porto, Lisboa, Setúbal, Castelo Branco e Faro foram os primeiros distritos a receber este novo conceito oficinal.

Um pouco por todo o país, a Bosch tem vindo a reforçar a sua posição no segmento de oficinas automóvel, possibilitando desta forma a empresários locais um maior apoio quer a nível de renovação da imagem, formação, qualidade e prestação de serviços.

Ao fazerem parte da rede AutoCrew, as 10 oficinas até agora inauguradas beneficiam de uma panóplia de vantagens que, numa primeira instância, melhoram a qualidade do serviço, dotando os clientes de inúmeras opções de reparação oficinal.

“A adesão das oficinas tem sido uma agradável surpresa. Nota-se uma abertura bastante grande da parte dos responsáveis das oficinas para receberem este novo conceito e para dotarem as suas oficinas com melhores competências técnicas a nível de equipamento, formação e assessoria” , explica Mónica Alves, Responsável do conceito AutoCrew em Portugal.

“A adesão das oficinas tem de obedecer a critérios rigorosos de selecção e padrões de qualidades. Estas dez oficinas foram as primeiras a responder aos requisitos Bosch / AutoCrew e, de acordo com o feedback que temos recebido, os responsáveis pelas oficinas estão contentes com este reconhecimentos uma vez que fazer parte de uma rede com a dimensão da AutoCrew é algo para o qual têm vindo a trabalhar”, continua.

Estas oficinas fornecem uma gama de serviço completo para veículos para todas as marcas e modelos desde a inspeção e manutenção, eletricidade / eletrónica, trabalho geral de mecânica, diagnóstico, injeção a gasolina, serviços de veículos diesel, sistemas de travagem, gestão de motor, pneus e suspensão.

Como parte da estratégia de expansão do Grupo em Portugal, Mónica Alves afirma ainda que o objetivo é inaugurar cerca de 150 oficinas a médio prazo, sendo que até ao final do ano está prevista a abertura de mais 10 oficinas.

 

Partilhar