Auto Sueco. Posição reforçada no Brasil


Data: 28 Setembro, 2015

A Auto Sueco Centro Oeste, empresa do grupo Nors, inaugurou no passado dia 25 de setembro, as novas instalações sede do seu concessionário de camiões e autocarros em Cuiabá, no Mato Grosso (Brasil).

Com investimento de R$ 25 milhões (5,8 milhões de Euros), a 6ª unidade da AutoSueco Centro Oeste tem uma moderna e completa estrutura para atender ainda com mais agilidade os transportadores que circulam naquele Estado, além dos milhares de veículos que vêm de outros Estados, transportando principalmente grão, soja e outros produtos da agricultura brasileira. A nova estrutura conta com 9 mil m² de área construída num terreno de 42 mil m² localizado no Distrito Industrial da capital do Mato Grosso, numa região extremamente importante do ponto de vista estratégico. As instalações têm 30 baias para serviços gerais de oficina e mais 12 baias para chaparia, contando ainda com uma cabine exclusiva para pintura. O concessionário também terá quatro fossas para Pit Stops, as baias especiais para atender com exclusividade e grande rapidez os camiões e autocarros da marca. Graças ao lay-out das novas instalações e ao pátio de 22 mil m², na Auto Sueco em Cuiabá o transportador poderá entrar para fazer a troca de óleo no Pit Stop com o reboque atrelado ao camião.  A nova unidade também tem uma ampla área interna e externa para receber motoristas e familiares, com internet, dois vestiários (um masculino e outro feminino), copa e cozinha, churrasqueira, mesa de bilhar e TV. Em breve, será criado o Espaço Kids, para receber os filhos que eventualmente viajam com os motoristas.

Além de Cuiabá, a Auto Sueco Centro Oeste tem concessionários em Sinop e Rondonópolis (MT); Porto Velho e Vilhena (Rondônia) e Rio Branco (Acre).

 

Partilhar