Atlas Bus – PFG assume representação comercial em Portugal


Data: 10 Outubro, 2016

A Atlas Bus, que se dedica à comercialização e distribuição de peças e acessórios para autocarros, passou a ser representada em Portugal pela empresa PFG.

A empresa PFG – Comércio, Assistência e Manutenção de Autocarros, passou a ser, desde o passado dia 30 de setembro, o novo agente comercial da empresa galega Atlas Bus. Para além de representar comercialmente, o fabricante de carroçarias de autocarros Sunsundegui, esta empresa de Coimbra assume, também, a representação comercial da Atlas bus.

Fundada em 2010, a Atlas Bus é uma empresa espanhola que se dedica à comercialização e distribuição de peças e acessórios para autocarros. Este acordo comercial entre as duas empresas pretende potenciar a comercialização e distribuição, para todo o mercado português, incluindo as Ilhas da Madeira e Açores, de peças originais para as mais variadas carroçarias de autocarros existentes no mercado nacional.

David Pereira e Jaime González, respetivamente, diretor e gerente da Atlas Bus, acreditam, firmemente, que este acordo, entre as duas empresas, irá trazer uma maior aproximação dos clientes portugueses à Atlas Bus, dinamizando, assim, o volume de negócios da empresa espanhola no nosso país.

Partilhar