Anecra. Melhor gestor oficinal do ano


Data: 29 Outubro, 2015

O 1º Concurso Melhor Gestor Oficinal do Ano organizado pela Polivalor e Anecra teve já início e o vencedor será conhecido no dia 27 de Novembro.

Irão participar nesta iniciativa Gerentes, Gestores de Oficina, Gerentes de Peças e de Serviço, Chefes de Oficina, Administradores, Rececionistas e Mecânicos quer de oficinais independentes quer de oficinas de marca.
Um concurso a nível nacional que tem como objetivo estimular e premiar a excelência da gestão oficinal, uma área de negócios importante em Portugal e que tem um índice de emprego de 85,14% (de acordo com as estatísticas do INE publicadas a 12 de Outubro de 2015).
Este jogo visa simular um ano de gestão oficinal e para isso foram criados 12 cenários que irão corresponder aos 12 meses do ano. Este dá a possibilidade ao jogador de interagir num ambiente virtual, competitivo, muito próximo da realidade que os gestores enfrentam todos os dias, permitindo observar os resultados num tempo relativamente curto, e ter ou não, a possibilidade de corrigir as decisões tomadas.
Este concurso irá decorrer numa plataforma online (desenvolvida pela Moonlight) que consiste num simulador de gestão de uma oficina de reparação automóvel – Jogo de Gestão Oficinal.
Os resultados do 1º Concurso Melhor Gestor do Ano serão publicados no dia 27 de Novembro de 2015 na
26ª Convenção Anual da Anecra, a realizar no Centro de Congressos de Lisboa, Junqueira.

Partilhar